sábado, 3 de dezembro de 2011

Novas modificações foram feitas no Hatop, no catalogo com imagens de Natal, VIP totalmente gratis para todos que entrarem no Hotel, novos Visuais Natalinos para combinar com o clima de Fim de Ano efeitos ativados por comandos de voz.
Basta escrever :enable + número desejado                                                                                          (para tirar o feito em questão digite o comando :enable + 0)
 Para poder usar os efeitos você terá que ser VIP,
 vá em HatopClub http://hatop.tophabbo.com.br/credits/habboclub e compre os periodos VIP's quantos quiser, e depois é só relogar no hotel.
 Em outro Post estarei passando os numeros, e os efeitos que eles dão, os números vão de 1 ao 93.
Os Staffs passaram a noite em claro para poder atulizar o Hotel e não bota-lo em Manutenção de dia para o melhor divertimento do Hatops.

Mas com isso vieram também os BUG's, que são muitos, para alguns usuários quando abrir o inventário o hotel irá dar "disconnect" ou seja irá cair, para acabar com este problema somente resetando o seu inventário, para fazer isso basta digitar o comando ":empty"  causando a perda de seus mobis. Todos os usuarios do hotel perderam seus Mobis, Raros , e seus Cambios, os mobis de todos os quartos foram excluidos, isso causou revolta e uma desordem nos Hatopianos, que fizeram um protesto no Teatro. Os Staffs disseram que tentariam resolver estes problemas mas algumas pessoas pertubam e nao respeitam o trabalho deles, e se continuarem infelizmente terão que REINICIAR O HOTEL, tendo a certeza de que ninguém vai querer se registrar novamente e recomçar tudo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts

twitter facebook youtube blogger